Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

AESA recebe quatro certificações de normas de gestão

A fabricante de peças de reposição para veículos de carga AESA acaba de conquistar a Certificação Integrada que envolve as normas gestão ISO 9001 (Gestão de Qualidade – recertificação), ISO TS 16949 (Gestão da Qualidade para Indústria Automotiva), ISO 14001 (Sistema de Gestão Ambiental) e OHSAS 18001(Gestão da Segurança no Trabalho e Saúde Ocupacional).

8313

Demorou cerca de 11 meses para a empresa se preparar para todas as certificações. Como as quatro normas possuem requisitos comuns, a integração foi uma solução para otimizar a elaboração de documentos e procedimentos internos, realizar auditorias pertinentes a todas as normas de forma simultânea e unificar a gestão da empresa em relação à qualidade, meio ambiente, saúde e segurança.

A nova política de qualidade reflete o comprometimento da AESA em aumentar a satisfação do cliente, com melhores produtos e processos contínuos, atender aos regulamentos legais e requisitos necessários referentes à Qualidade, Saúde e Segurança no Trabalho, além de preservar o Meio Ambiente com a realização de trabalhos voltados à prevenção da poluição e à sustentabilidade ambiental.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php