Acontece nesta terça o 22º Seminário da Reposição Automotiva

21ª edição do Seminário em 2015 debateu, entre outros assuntos, sobre a questão da responsabilidade de cada elo do setor na garantia das autopeças
21ª edição do Seminário em 2015 debateu, entre outros assuntos, sobre a questão da responsabilidade de cada elo do setor na garantia das autopeças

A 22ª edição do Seminário da Reposição Automotiva, promovida pelo Grupo de Manutenção Automotiva (GMA) acontecerá nesta terça-feira, dia 11 de outubro, das 13h30 às 19h25, no Centro Cultural FIESP. O evento destacará vários assuntos relevantes do setor de reposição automotiva e tem o apoio dass entidades do setor: Sincopeças-SP, Sindipeças, Andap/Sicap e Sindirepa-SP e Sindirepa Nacional.

Participarão da abertura do evento Francisco De La Torre, presidente do Seminario 2016, Sincopeças-SP; Dan Iochpe, presidente do Sindipeças; Renato Gianinni, presidente do Sicap/Andap; Antonio Fiola, presidente do Sindirepa Nacional e Elias Mufarej, coordenador do GMA – Grupo de Manutenção Automotiva.

Serviço
22ª edição do Seminário da Reposição Automotiva
Local: Centro Cultural FIESP
Endereço: Avenida Paulista, 1313 – Cerqueira César – São Paulo – SP – Em frente ao metrô Trianon-Masp
Inscrições para profissionais do setor: https://www.photon.com.br/seminario/inscricao.html

Programação:
Palestra – “Cenários Econômicos e Ambiente dos Negócios” (Antonio Evaristo Teixeira Lanzana, mestre e doutor em Economia pela Universidade de São Paulo e Presidente do Conselho Superior de Economia da Federação do Comércio do Estado de São Paulo – Fecomercio-SP).

Palestra – “O sistema de garantia de autopeças orientado pela Norma Técnica ABNT” (Luiz Sergio Alvarenga, diretor executivo do Sindirepa Nacional e Salvador Parisi, coordenador da Comissão de Estudos de Serviços, Manutenção e Reparação do Comitê Brasileiro Automotivo da ABNT).

Apresentação – “A frota de veículos automotores do Brasil, o geoposicionamento de oficinas leves e o extrato de consumidores finais através do aplicativo Carro 100%” (Thiago Nogueira, analista de mercado de reposição do Sindipeças e Marcelo Gabriel, diretor da CINAU, Central de Inteligência Automotiva).

Apresentação – AUTOMEC 2017 (Paulo Otavio, vice-presidente da Reed Alcântara Machado, dará mais detalhes sobre o evento).

Palestra -“Inovação na Mobilidade” (Ricardo Awad Saad, sócio da Deloitte).

Painel – “Mobilidade Urbana – Expectativas e Desafios para os próximos anos” (mediador: Antonio Fiola, presidente do Sindirepa Nacional e os debatedores: Francisco De La Torre, presidente do Sincopeças; Antonio Carlos de Paula, diretor do Sicap/Andap; Elias Mufarej, coordenador do GMA – Grupo de Manutenção Automotiva; José Arnaldo Laguna, Vice-Presidente do Sindirepa-SP e presidente do Conarem, Conselho Nacional de Retífica de Motores).

Apresentação – Cenário político (Prof. Marco Antonio Villa, historiador, escritor, comentarista da Jovem Pan, TV Cultura e Veja.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php