Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Ações de campo ampliam vendas da Honeywell

Ações voltadas para os mercados de reposição e exportação contribuíram para a Honeywell Turbo Technologies compensar parte das vendas de turbos no primeiro semestre do ano para os fabricantes de motores a diesel, que acusou retração de 32,4% nas vendas de caminhões e 30% no segmento de ônibus.

Sendo assim, a empresa desenvolveu um programa de contatos pessoais à rede de vendas e de serviços técnicos, dinamizou o programa de turbos remanufaturados, com custo de 60% menor que os novos, ampliou a rede de oficinas autorizadas Garrett e lançou o programa de postos-padrão para atendimento aos clientes.

Outra ação da Honeywell Turbo Technologies foi estender os contatos com a rede autorizada em países da América do Sul, além de ampliar as vendas especialmente ao Chile, Colômbia, Peru e Equador. “A empresa deverá limitar a queda de vendas em cerca de 15% em relação ao ano passado, resultado que considera positivo diante da forte retração dos mercados de caminhões e ônibus”, finaliza José Rubens Vicari, diretor geral da Honeywell Turbo Technologies.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php