ACAV contrata ex-diretor de Vendas da VWCO

2205Para estreitar seu relacionamento com montadora e manter-se no topo das vendas de caminhões, a ACAV (Associação Brasileira dos Distribuidores Volkswagen Caminhões e Ônibus) reforça seu time de profissionais e contrata Antonio Dadalti, ex-diretor de Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus

Com 46 anos de experiência no grupo Volkswagen e 25 anos na VWCO, Dadalti assume o cargo de diretor de assuntos corporativos e estratégicos da ACAV. “A associação criou essa nova diretoria a fim de manter a competitividade e liderança da marca e foi buscar no mercado o melhor profissional. Antonio Dadalti vem somar à força-tarefa para continuarmos crescendo como entidade, corporação e marca”, afirma Júlio Brondani, presidente da ACAV.

Entre as metas do novo diretor estão fortalecer a Rede de uma maneira geral e fazer com que Concessionários, Montadora e Associação trabalhem com a mesma filosofia. “A idéia é fazer com que os Concessionários entendam melhor como funciona o processo produtivo da fábrica e levar para a Montadora as necessidades da Rede. Com isso, conseguiremos alinhar os interesses de todos e manter o sucesso da nossa marca”, adianta o diretor.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php