A Renault acaba de lançar a série limitada Sandero GT Line 1.6 16V Hi-Flex. O motor alcança potência máxima de 112 cv com álcool e 107 cv com gasolina, a 5.750 rpm. A taxa de torque varia entre de 15,5 kgfm (álcool) e 15,1 kgfm (gasolina), com 90% desses valores a 2.000 rpm. O modelo é comercializado com 3 anos de garantia total de fábrica ao preço sugerido de R$ 42.590,00.
As mudanças estéticas desta edição foram concebidas pela equipe da Renault Design América Latina (RDAL). As modificações estão faróis com máscara negra e pelos faróis de neblina com moldura preta. O monograma estilizado com a inscrição “GT Line”, entre a grade frontal e a tampa do capô realçam a esportividade do carro. Os retrovisores são na cor preto brilhante e as rodas 15 polegadas confeccionadas em liga leve.
No habitáculo, predominam as partes produzidas na cor preto brilhante e os detalhes cromados e tons de prata. O revestimento dos bancos mesclam o tom escuro com costuras vermelhas. O encosto da cabeça vem com a inscrição “GT Line” impressa. O quadro de instrumentos recebeu conta-giros com números mais destacados. Já os marcadores digitais de gasolina e temperatura do líquido de arrefecimento estão num fundo escuro com as marcações em âmbar
A lista de itens de série é composta por airbags para motorista e passageiro, ar-condicionado, direção hidráulica e travas e vidros dianteiros elétricos, alarme perimétrico, alarme sonoro de advertência de luzes acesas, faróis de neblina, computador de bordo e rádio CD player MP3 com comando satélite na coluna de direção. O único equipamento oferecido como opcional é o sistema de freios ABS, com preço sugerido de R$ 1.000,00.