Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Meritor está com vagas abertas para Programa Formare

Meritor Programa Formare

Inscrições estão abertas para a unidade de Osasco; programa irá capacitar 20 jovens em produção industrial

 

A Meritor está com inscrições abertas para mais uma edição do Programa Formare, destinado aos jovens de baixa renda com o objetivo de capacitá-los e inseri-los no mercado de trabalho. Desenvolvido em parceria com a Fundação Iochpe, o programa permite a participação de jovens de 16 a 18 anos que estejam cursando o 3º ano do ensino médio neste ano ou concluído em 2019 na rede pública.

As inscrições são presenciais e os interessados devem comparecer na portaria da sede da Meritor, em Osasco, até o dia 31 de janeiro. O curso, aliás, acontecerá na unidade de Osasco e contará com 20 novos alunos.

Os jovens selecionados terão aulas de assistente de produção industrial durante três trimestres, em que irão aprender como funciona o processo produtivo dos eixos. Cada três meses, todos passarão por avaliações para verificar seu desempenho e, ao final, receberão um certificado de conclusão reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação e Cultura).

Meritor Programa FormareAtualmente, o Formare está em sua 13ª edição, com 225 estudantes formados no total. O programa conta ainda com a colaboração de funcionários da empresa que atuam como educadores voluntários e compartilham sua experiência profissional e pessoal com os jovens.

Serviço
Local de Inscrição: Av. João Batista, 825 – Osasco (portaria da empresa)
Data: até 31/1

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php