Chevrolet Prisma 2015 ganha ar condicionado de série nas versões de entrada

A linha 2015 do Chevrolet Prisma ganha mais conteúdo de série, como o ar-condicionado e os vidros elétricos com sistema de acionamento por “um toque” equipando de série também as versões de entrada, que já contavam com a direção hidráulica, sensor de estacionamento traseiro e painel com velocímetro digital, por exemplo.

16397

O Prisma tem duas opções de motores SPE/4, ambos flex. O motor de 1.0 litro rende 80 cv com etanol e 78 cv com gasolina, sempre a 6.400 rpm. Já o motor de 1.4 litro entrega 106 cv com etanol e 98 cv com gasolina, sempre a 6000 rpm. O sedã compacto também possui duas opções de transmissão: manual de cinco velocidades ou automática de seis velocidades.

16398

Novidade também é o volante multifuncional com controle das funções do rádio e do telefone nas versões 1.4 litro equipadas com o câmbio automático de seis velocidades. Compatível com o sistema multimídia MyLink, segundo a fabricante, as teclas de atalho permitem ao motorista, por exemplo, atender e fazer ligações em viva-voz, contatar o assistente pessoal Siri do IPhone e acessar diversas funções do rádio. Ainda é possível alternar as diversas mídias disponíveis (USB, auxiliar e Bluetooth) sem tirar as mãos do volante. O MyLink é item de série nas versões LTZ e opcional nas versões LT. Outra novidade da linha 2015 do sedã é o volante revestido em couro para as versões automáticas.

Desde a versão 1.0 litro LT (de entrada), o Chevrolet Prisma conta com diversos itens segurança, como freios ABS com EBD (Electronic Brake Force Distribution) nas quatro rodas, o airbag duplo e os cintos de segurança dianteiros com ajuste de altura. A coluna de direção e o banco do motorista também são reguláveis.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php