Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Fras-le completa primeira temporada como fornecedora da Stock Car

Temporada da Stock Car começa neste domingo no Autódromo Internacional de Cutiriba (foto)

A Fras-le avalia como positiva a parceria com a Vicar Promoções Desportivas, promotora da Stock Car, para o fornecimento das pastilhas de freio oficiais da categoria. Com carros equipados com motores de mais de 400cv de potência, segundo a Fras-le, a corrida reforça o permanente desafio da empresa em desenvolver produtos de alta performance. “Produzimos segurança”, afirma o diretor Comercial da Fras-le, Paulo Gomes, referindo-se ao conceito abrangente do complexo da Stock Car como um ambiente tecnológico estimulador.

Pastilhas Fras-le serão utilizadas nos carros da Stock Car

A Fras-le fez sua estreia na Stock Car, em março de 2016, na 1ª etapa do Campeonato, em Curitiba/PR. A empresa relata que realizou o monitoramento de desempenho junto à sua Engenharia durante toda a temporada, revertendo os conteúdos para a melhoria contínua dos processos e dos produtos.

Para Maurício Slaviero, diretor-geral da Vicar, “começamos com o pé direito nesse primeiro ano de parceria com a Fras-le. O desenvolvimento do produto foi muito bem feito e aprovado por equipes e pilotos”. A expectativa é de crescimento. “Vamos trabalhar em conjunto para estreitar ainda mais o nosso relacionamento em 2017”, projeta ele.

A última etapa da Stock Car 2016 acontece no dia 11 de dezembro, em São Paulo, no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos. No espaço, considerado o “templo” do automobilismo, estarão em jogo 60 pontos: Felipe Fraga alcançou pontuação de 37 sobre Barrichello, tendo somado 282 após a rodada dupla de Curvelo; Barrichello tem 245. Na ocasião, a Fras-le receberá um grupo de 13 clientes argentinos para assistir à corrida e que, posteriormente, visitará a empresa, em Caxias do Sul.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php