Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Bridgestone do Brasil nomeia novo presidente

A Bridgestone do Brasil está com novo presidente. O brasileiro Fabio Fossen assume o cargo no lugar do argentino Ariel Depascuali, que vai se aposentar após 15 anos no grupo. Vindo da direção Comercial da Coca Cola Femsa no Brasil, o executivo irá liderar o processo de expansão e modernização da empresa.

18047

A transição na presidência da unidade brasileira foi planejada a partir da decisão de Depascuali em se aposentar, comunicada internamente no começo deste ano. O argentino estava no comando da subsidiária brasileira da Bridgestone desde 2010, tendo passado também pela presidência das unidades argentina e mexicana do grupo.

Fossen tem mais de 20 anos de vivência em empresas nacionais e multinacionais, com passagens pela Coca Cola Femsa, Booz&Co, Ambev e Sachs Automotive. “Venho para somar e liderar a empresa nesse processo de expansão. Temos uma excelente equipe e nosso foco estará voltado para o fortalecimento e maior aproximação com os nossos canais de distribuição e nossos consumidores”, comenta Fossen.

Segundo a Bridgestone, uma das estratégias para ganhar mais espaço no mercado brasileiro será a expansão dos canais de vendas de produtos. A empresa possui mais de 590 pontos de vendas exclusivos Bridgestone no varejo, cinco lojas próprias de fábrica (CarClub Firestone) e três grandes centros de distribuição para revendas multimarcas, além do comércio eletrônico no site oficial da empresa.

 

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php