A Expedição Agrale Marruá – lançada há menos de um mês – já recebeu mais de 600 inscrições em 20 dias. Qualquer pessoa pode se inscrever gratuitamente até o dia 12 de fevereiro no site:www.agralemarua.com.br/expedicao, com exceção de funcionários e concessionários da marca Agrale. O evento é parte das comemorações dos 40 anos da montadora e tem a intenção de reunir pessoas apaixonadas por aventura, além de apresentar e explorar a robustez e versatilidade dos modelos Agrale Marruá. A prova acontece no início de março de 2006 e irá percorrer 4 mil km, com saída de Caxias do Sul/RS e chegada em Cuiabá/MT.
Os inscritos irão passar por um processo seletivo para a escolha de 36 finalistas, que disputarão 18 vagas entre os dias 2 e 4 de março de 2006, em Caxias do Sul/RS. A Agrale irá fornecer toda a estrutura para a realização do evento, como o veículo, transporte, alimentação, uniformes, hospedagem e combustível.
Durante o percurso, os participantes terão que percorrer circuitos especiais fechados para pontuação, além de etapas de navegação por planilha e a dupla que somar mais pontos será a vencedora. Os vencedores irão receber um troféu “Agrale 40 Anos”, entre outros prêmios. O evento conta com o apoio da Petróleo Ipiranga, Motores MWM-International e TAM Viagens.