As receitas do grupo BMW cresceram 5% no ano passado em relação a 2005 e atingiram 48.999 milhões de euros. As receitas geradas pelo segmento de automóveis aumentaram 4,2% e representaram 47.767 milhões de euros e o segmento de motocicletas representou 1.265 milhões de euros, um aumento de 3,4% em relação ao período anterior. As receitas dos serviços financeiros, por sua vez, cresceram 17,8%, passando para 11.079 milhões de euros . O número total de veículos das marcas BMW, MINI e Rolls-Royce entregues a clientes cresceu 3,5% em comparação a 2005 e totalizou 1.373.970 unidades.
Para este ano, o BMW Group planeja alcançar um novo crescimento, sustentando em suas fortes marcas e no portfólio de produtos, e comercializar mais de 1,4 ,milhão de carros. “O BMW Group está a caminho de um novo recorde no volume de vendas em 2007. Queremos mostrar nossa posição neste ano como o principal fabricante no segmento premium”, disse Norbert Reithofer, presidente do Conselho Administrativo da BMW AG em Munique, na Alemanha.