A Chevrolet estreou a campanha publicitária do novo Omega CD 2008, veículo recém-lançado no mercado brasileiro. O filme da campanha foi criado pela McCann Erickson e mostra uma rua vista do topo de um prédio de escritórios. Tudo parece normal, até que algumas pessoas vestidas de preto e outras de branco começam a se aglomerar dando início a uma coreografia.
Em seguida, a paisagem se completa com um ‘skyline’ e uma rua que se deslocam, criando uma ilusão de movimento. Um desenho se forma unicamente composto de pessoas e só visto por quem observa do alto. Nesta ocasião entra a assinatura “Para apreciar certas coisas, você tem que estar no topo”. Os detalhes e a sofisticação do novo modelo do Chevrolet Omega são revelados e o conceito do carro encerra o filme: “Novo Omega. Poder só entende quem tem”.A campanha conta também com mídia impressa e online, que reforçam o conceito de poder com o título.
A nova geração do Chevrolet Omega CD 2008 é uma das grandes novidades que a General Motors do Brasil lançou no mercado brasileiro neste ano de 2007. O automóvel, já à venda, participa do concorrido segmento dos automóveis sofisticados de luxo e de grande porte. Seu preço público sugerido é de R$ 145.000,00.