A cidade de Indaiatuba, no interior paulista, vai receber no próximo fim de semana (5 e 6 de abril) a Copa Peugeot de Rally de Velocidade. Na ocasião, pilotos de 25 carros irão participar da disputa da primeira etapa da temporada 2008, no maior grid de competidores já reunidos nos seis anos de competição.
A luta pelo título começa no sábado (05/04), às 14h30, com o deslocamento dos pilotos e navegadores do Parque de Apoio para a primeira largada. A especial 1 tem 17 km de extensão, sinuosa, razoavelmente estreita e com obstáculos de percurso no início. A especial 2 começa com velocidades mais altas, evoluindo para um traçado travado. Ambas são técnicas, sem grandes retas e exigirão perícia dos participantes. No domingo a prova tem seqüência pela manhã, com mais duas passagens pelas duas especiais. No total, a etapa de Indaiatuba contabiliza 91,5 km de trechos cronometrados.
A disputa da Copa Peugeot em dois dias privilegia a competitividade entre as duplas, pois os pilotos que tiverem problemas e não terminarem a prova no sábado terão a possibilidade de concertar o veículo para a disputa de domingo, somando pontos importantes na colocação final.