Instituto GM ganha prêmio da ADVB

O projeto “Ruty Cassiano – expandindo horizontes”, realizado pelo Instituto General Motors no município de Indaiatuba/SP, onde a empresa mantém o Campo de Provas da Cruz Alta, ganhou o prêmio “Top Social” da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB). O prêmio reconhece publicamente programas e ações que incorporam o conceito de responsabilidade social.

Em Indaiatuba, 40 mulheres socialmente vulneráveis, integrantes de famílias de baixa renda, com idade acima de 20 anos, tiveram a oportunidade de aprender a atividade da costura industrial, com conhecimentos práticos de corte, costura, acabamento, bordados, confecção e criação de modelos. O projeto resulta de um Convênio Quatripartite, contando com a participação do IGM, da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba e GK – Consultoria em Projetos Sociais.

Para o vice-presidente da GM do Brasil e vice-presidente do Conselho de Mantenedores do IGM, José Carlos Pinheiro Neto, “o projeto faz parte da estratégia social da empresa, de apoiar projetos na área educacional e na formação de mão-de-obra qualificada, priorizando os municípios onde mantemos atividades industriais ou comerciais. Indaiatuba sempre acolheu muito bem a GM e não poderíamos deixar de investir na área social desta cidade”.

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