A Revista O Mecânico conquistou na última quinta-feira (26/06) o troféu de Ouro na categoria de melhor Publicação Segmentada (B2C) oferecido no IV Prêmio ANATEC de Mídia Segmentada. O programa O Mecâniconline, veiculado no site da revista, levou Bronze na categoria Mundo Digital, que consagrou os melhores sites de Internet. A cerimônia foi realizada na sede da Fecomércio, em São Paulo/SP.
A quarta edição do premio foi realizada pela ANATEC, Associação Nacional de Editores de Publicações, e contou com 92 cases inscritos em diferentes categorias: Capa, Projeto Gráfico, Mundo Digital, Lançamento, Campanha Publicitária e Publicação Segmentada.
Os cases foram analisados por uma equipe de profissionais renomados dos setores de editoração, jornalismo, propaganda e publicidade. O prêmio tem abrangência nacional e conta com o apoio de importantes entidades, como a FGV (Fundação Getúlio Vargas) e o IVC (Instituto Verificador de Circulação).
Prêmio Ouro
Case: Revista O Mecânico
Empresa: GG Editora de Publicações Técnicas
Categoria: Publicação Segmentada (B2C)
Prêmio Bronze
Case: O Mecâniconline – Atualizando os Profissionais da Reparação
Empresa: GG Editora de Publicações Técnicas
Categoria: Mundo Digital