A Shell anunciou que irá investir R$ 28,5 milhões no lançamento da nova fórmula da gasolina Shell V-Power e nas ações voltadas para o GP Brasil deste ano. Ingrid Bückmann, gerente de Marca da Shell Brasil, disse que o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 sempre tem o investimento da Shell em ações de marketing relacionadas à parceria Shell e Ferrari. “Temos muitas novidades para este ano, como a promoção dos chaveiros e o comercial exclusivo da Shell V-Power com Felipe Massa para o Brasil, produzido e gravado em São Paulo”, comeplementa.
Este ano, no lugar das promoções de miniaturas, a empresa disponibiliza seis modelos de chaveiros de réplicas de carros de corrida da escuderia. “A idéia é que, além de atingir os públicos masculino e infantil, estes chaveiros também encantem o público feminino, uma parcela cada vez mais importante na decisão sobre abastecimento de combustível”, afirma Ingrid. A partir de 10 de novembro, ao abastecer com a gasolina Shell V-Power, o cliente poderá adquirir o brinde por R$ 6,99. A promoção irá agradar diversos públicos e deve durar até o fim dos estoques, cuja previsão da Shell é que seja no início do ano que vem.
– Filme com Felipe Massa
Para celebrar o relançamento da nova fórmula da gasolina aditivada Shell V-Power, entrou no ar ontem o comercial ‘Felipe Massa’. Mesclando cenas do filme “circuit” – exibido no ano passado para comemorar seis décadas de parceria com a Ferrari – com a imagem do piloto brasileiro, o comercial é o único do mundo que contou com produção totalmente regional: o filme, de 30 segundos, foi criado e gravado no Brasil, pela agência de publicidade JWT.