Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

ZF inaugura Centro de Treinamento para o mercado de reposição



A ZF Aftermarket inaugurou em Itu/SP) o seu novo Centro de Treinamento para concessionárias ZF que atendem veículos comerciais e equipamentos fora de estrada em toda a América do Sul. Localizado no mesmo site onde já operam os Centros de Distribuição e Administrativo, o novo espaço terá foco no segmento de reposição e conta com oficina para treinamentos técnicos práticos e sala para aulas teóricas. Na oficina, estarão disponíveis para os alunos uma série de ferramentas especiais, equipamentos de diagnóstico e transmissões para montagem e desmontagem.

Em um primeiro momento, os técnicos especialistas da ZF ministrarão os treinamentos sobre transmissões presentes na frota da América Latina. Os treinamentos serão organizados em módulos com duração de três a cinco dias.

O objetivo é continuar o processo de capacitação da Rede de Concessionárias ZF, para que tenham acesso a informações técnicas atualizadas. Há planos da ZF Aftermarket em expandir o conteúdo dos treinamentos para outras áreas que a empresa atua, como sistemas de freios, direção, suspensão, embreagem e amortecedor.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php