Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

YPF apresenta novo CEO



A total reestruturação interna da empresa de lubrificantes, reavaliação dos canais de vendas, aquisição de planta própria em 2015, reposicionamento da marca e investimentos em marketing e comunicação consolidaram o modelo de negócio e lançaram o alicerce para metas mais ambiciosas em 2018.

Com isso, Pablo Luchetta, anteriormente gerente de vendas da empresa, assume a direção da YPF Brasil no lugar de Ramiro Ferrari, que retorna à matriz argentina com a missão de desenvolver os negócios internacionais da empresa, que deseja ampliar sua presença fora do país.

Pablo iniciou sua carreira na YPF Brasil em 2012 como gerente financeiro. Em 2014 passou a responder pelo departamento de vendas, sendo um dos principais responsáveis pela reestruturação dos canais de venda e consequente do aumento de volume.

Pablo é engenheiro industrial, especialista em economia do petróleo, gestão empresarial e tem MBA em marketing. Sua missão será a de prosseguir a segunda fase dos planos de expansão dos negócios da YPF Brasil com aumento de volume e marketing share.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php