Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Volkswagen promove treinamento para venda de lançamentos

A Volkswagen do Brasil está promovendo o que considera seu maior treinamento de lançamento de sua história, sobre os veículos recém-lançados Novo Fox e Saveiro Cabine Dupla. Ao todo, serão treinados 4,2 mil profissionais de concessionárias da marca de todo o País. Uma das novidades é a participação dos times de Pós-vendas (gerentes de serviços e consultores técnicos); agora integrados aos de Vendas (vendedores de varejo e corporativo, gerentes e supervisores).

17435

Para treinar as 46 turmas, até o dia 26 de setembro, em datas variadas, a Volkswagen do Brasil utiliza a estrutura completa dos sete Centros Regionais de Treinamento exclusivos da marca já inaugurados no País. A programação envolve os Centro de Treinamento da Volkswagen na cidade de São Paulo, no Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, Curitiba/PR, Goiânia/GO, Porto Alegre/RS e São José do Rio Preto/SP. Também serão promovidos treinamentos em um espaço externo de Salvador/BA.

De acordo com a Volkswagen, com os oito novos Centros de Treinamento, a marca conseguirá ampliar em 50% o volume de treinamento dos profissionais de sua rede de concessionárias, em comparação com o ano de 2011, antes do início das inaugurações.

Segundo o diretor de Desenvolvimento de Rede e Veículos Comerciais Leves, Ronaldo Znidarsis, “o Treinamento de Lançamento do Novo Fox e da Saveiro Cabine Dupla visa capacitar os participantes sobre características técnicas e argumentos de vendas para os veículos; conscientizá-los sobre a importância de cada profissional para a satisfação do cliente; além de atualizá-los sobre as estratégias da Volkswagen”.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php