Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Volkswagen lança versão básica da Amarok

A Volkswagen está lançando duas versões básicas da Amarok Cabine Dupla, diferenciadas pelas trações 4×2 e 4×4 (4Motion). Ambas dispõem do motor 2.0 TDI turbo-diesel que desenvolve 122 cv a 3.750 rpm e torque máximo de 34,7 kgfm a 1.750 rpm. É o mesmo propulsor básico utilizado na versão Highline, topo de linha da pick-up, mas com um turbocompressor a menos. De acordo com a montadora, a autonomia da Amarok básica é próxima de 1 mil km graças ao consumo médio reduzido.

7533

Enquanto a tração 4×2 oferece uma opção para quem vai rodar mais no asfalto, a Amarok com tração 4×4 4Motion é indicada para rodar em qualquer condição de piso, principalmente fora de estrada. A montadora frisa que, no modo 4×4 reduzido, a picape é capaz de transpor subidas íngremes com ângulo de 45º totalmente carregada.

As duas versões vêm de série com ABS especial para off-road, bloqueio eletrônico do diferencial (EDL), sistema de controle de tração (TCS), sistema de assistência à frenagem (BAS), distribuidor eletrônico da força de frenagem (EBD) e controle eletrônico de frenagem (EBC). Outros equipamentos de série incluem ar-condicionado, direção hidráulica, protetor do cárter, rádio CD/MP3 com entradas SD-card e USB e com Bluetooth, quatro alto-falantes e dois tweeters, ajuste de altura para o banco do motorista, transmissão manual de 6 velocidades, para-choque dianteiro na cor da picape e traseiro preto, entre outros.

Entre os opcionais, estão airbags para motorista e passageiro, alarme antifurto, travamento manual do diferencial traseiro, rodas de liga leve Tarumã aro 16, pneus 245/70 R16, estepe em liga leve, travamento central das portas por controle remoto, além de vidros e espelhos com acionamento elétrico.

Disponível em oito cores, a Amarok Cabine Dupla básica tem preço público sugerido de R$ 88.990 com tração 4×2 traseira e de R$ 92.990 para a opção com tração 4×4.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php