Veja as novidades do primeiro dia da Autonor 2017

A edição 2017 da Autonor (Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste) abriu ao público nesta quarta-feira, 13/09. A feira vai até sábado, 16, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda/PE, região da Grande Recife. Confira agora algumas das novidades do setor que estarão presentes no evento.

Segundo a organização da Autonor, mais de 38 mil visitantes passaram pelos corredores do evento na última edição, que gerou cerca de R$ 35 milhões em negócios


Dayco

A Dayco, percebendo a feira como “a grande vitrine para a Região Nordeste”, apresentará no evento recifense sua linha de mangueiras de arrefecimento, kits com bambas d’agua, entre outros produtos lançados recentemente. A empresa também oferecerá uma palestra técnica dia 15/09 às 18h30.

Hengst
A Hengst que fabrica filtros automotivos, oferecerá palestras técnicas com informações sobre a marca, diversidade de filtros e curiosidades que proporcionarão uma rica troca de conhecimento entre indústria e consumidor nos quatro dias. Seu stand são os 32, 33 e 34 da Rua H.


Mann-Filter No evento, a multinacional alemã apresentará os principais produtos para as linhas leve, pesada e agrícola. Como destaque, estarão os elementos filtrantes para veículos da Ford, Toyota e VW, para caminhões da montadora Scania e linhas agrícolas para as marcas Case, New Holland e John Deere. Segundo o diretor de Vendas Marketing e Reposição da Mann+Hummel Brasil, Pedro Ortolan, todas as soluções de filtragem da empresa estarão disponíveis para o público aprimorar seus conhecimentos sobre filtros e manutenção de veículos.

Taranto
A Taranto está ampliando o seu portfólio com uma linha de Bobinas de Ignição e fará o lançamento durante a Autonor 2017, onde também estarão as linhas de tuchos, juntas, retentores, parafusos, embreagens, kits de injeção eletrônica, atuadores, cabeçotes e ferramentas. Além disso, durante todo o evento, os profissionais da assistência técnica da marca estarão à disposição dos visitantes para tirar dúvidas sobre todos os produtos disponíveis no mercado brasileiro.

Wega
Já a Wega pretende orientar os amigos e parceiros a importância da verificação dos filtros de cabine, relacionando os impactos do componente a saúde dos passageiros e motoristas. No estande terá um simulador do sistema de ar condicionado que demonstrará na prática os efeitos de um filtro de cabine sem a manutenção adequada.

Além de conhecer as novidades do mercado de manutenção e reposição automobilística do País, os mecânicos que visitarem a Autonor terão a oportunidade de participar da 22ª edição do Projeto Atualizar O Mecânico.

Promovido pela Revista O Mecânico, o ciclo de palestras gratuitas do Atualizar leva informação técnica de qualidade diretamente do fabricante para o mecânico, ligando as pontas entre quem produz a peça e quem faz a aplicação, com o objetivo de solucionar dúvidas e enriquecer o conhecimento do profissional da reparação.

Nesta edição do projeto, as empresas Delphi, Hengst, KYB, SUN e Tecfil estarão compartilhando suas informações técnicas com os amigos mecânicos sobre sistemas como o gerenciamento eletrônico do motor, injeção, filtragem, entre outros.

Basta o interessado visitar o estande da Revista O Mecânico para fazer sua inscrição e se informar sobre os horários, temas e palestrantes. Ao final de cada palestra, os participantes recebem certificado de participação.

Além das palestras gratuitas, quem visitar o estande da Revista O Mecânico, também poderá conhecer mais um pouco do trabalho desta Revista que trabalha há 33 anos para levar as melhores informações do setor para seus leitores. No local, os visitantes poderão retirar um exemplar da Revista, comprar a assinatura e conhecer a Revista CARRO, nova publicação da Infini Mídia, voltada para o público amante de automóveis.

Serviço:
AUTONOR 2017 – Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste
Dias: 13 à 16 de setembro de 2017
Horários: das 15h às 21h (quarta a sexta) e das 14h às 20h (sábado)
Local: Centro de Convenções de Pernambuco
Endereço: Av. Professor Andrade Bezerra, s/n – Salgadinho, Olinda – PE, 53110-680
Mais informações: http://www.autonor.com.br/ ou pelo e-mail autonor@autonor.com.br
(Não é permitida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados pelos responsáveis)