Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Total lubrificantes foca nas necessidades dos clientes para se destacar



Com o objetivo de se aproximar ainda mais dos clientes com produtos nos pontos de vendas e serviços em centros automotivos da empresa a Total tem apostado em novas frentes de negócios. Entre elas, a rede de Postos de Troca de Óleo Rápida (Rapid Oil Change – ROC), para a manutenção preventiva de automóveis, e a linha de limpeza automotiva Total Wash, voltada exclusivamente à utilização doméstica.

De acordo com a gerente de Marketing, Adriana Bracale, a expectativa da empresa é ficar cada vez mais próxima de seus consumidores. “Em quase 20 anos por aqui, estávamos presentes no mercado profissional com lubrificantes mineral, sintético e semissintético, fluidos para transmissões automática e manual. Mas enxergamos a oportunidade e o momento ideais para estreitar o relacionamento com os nossos clientes finais, aumentando a oferta de produtos e soluções para eles”, destaca.

Apesar do cenário econômico instável, a companhia não tirou o pé do acelerador no primeiro semestre do ano e abriu 16 Postos de Troca de Óleo Rápida (Rapid Oil Change – ROC). “Nossa perspectiva é inaugurar mais 14 ROC até dezembro para alcançar 60 unidades”, explica Adriana.

Atualmente, a rede de Postos de Troca de Óleo Rápida da Total Lubrificantes do Brasil conta com 46 unidades, localizados em regiões estratégicas, como São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Distrito Federal.

Além disso a marca oferece sua gama de Car Care Total Wash, composta por lava auto, limpa pneus, silicone gel, limpa para-brisa e odorizante gel que desde o início deste ano estão disponíveis aos donos de automóveis de todas as marcas, incluindo as importadas. “É a nossa primeira linha doméstica no Brasil. Sabemos que cuidar do carro é uma verdadeira paixão nacional tanto que a grande maioria dos carros e motos são lavados nas garagens das residências. Por isso, a expectativa é a melhor possível para que os produtos caiam no gosto dos brasileiros”, afirma Adriana.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php