Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Shell divulga a linha de lubrificantes Helix Ultra

A Shell lançou o lubrificante Shell Helix Ultra com Tecnologia PurePlus que, de acordo com a empresa, é o único feito através do processo GTL (gas to liquid), que transforma gás natural em óleo básico cristalino, seu principal componente. Conforme divulgado pela fabricante, o lançamento do óleo de motor no Brasil terá uma campanha exclusiva que contempla, entre outras ações, um filme para TV produzido 100% no país, no ar a partir do dia 23/02.

18682

Para criar o conceito da campanha, a Shell e a J.Walter Thompson tomaram como base os benefícios que o lubrificante Shell Helix Ultra com Tecnologia PurePlus oferece, como limpeza e proteção para o motor, além de auxiliar na redução do consumo de combustível. A campanha tem como destaque o filme para TV, que apresenta uma “orquestra de carros”. O conceito e a criação foram desenvolvidos no país.

A Shell também destaca que será a primeira vez em que o novo “Som da Shell” será usado em uma campanha. No filme, a “orquestra de carros” reproduz uma adaptação da nova música de marca da Shell. Composta por Tom Howe e gravada no famoso Abbey Road Studios em Londres, a canção representa a personalidade da empresa e os valores da marca. Este conjunto se tornará, com o decorrer do tempo, o som equivalente ao icônico logo Shell.

Com o início ainda no mês de fevereiro, a campanha terá como principal foco as cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba. Somam-se ao filme, que estará na TV a partir desta terça-feira, 24/02, spots de 30” para rádios, mídia impressa em revistas especializadas e ações no meio digital, incluindo os principais portais de informação, mídias sociais, como Facebook e Youtube, além do site oficial da marca.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php