Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Sabó lança promoção que premia as melhores dicas de manutenção dos mecânicos

Portfólio Sabó na reposição
Portfólio Sabó na reposição

Juntamente com o início do Caderninho Sabó em 2001, a seção “Dica Certa” vem sendo publicada no informativo, incentivando a troca de informações técnicas entre os reparadores. Como o próprio nome já diz, são dicas dos próprios mecânicos para solução de problemas mais difíceis de diagnosticar, compartilhadas no Caderninho Sabó.

Para reforçar a importância dessa iniciativa, a Sabó está lançando a promoção “Sua Dica Vale Ouro” que será iniciada no próximo dia 15 de junho. Para participar, o reparador deve enviar a sua dica para o e-mail [email protected]

Os autores das 10 primeiras dicas enviadas e validadas pela equipe técnica da empresa a cada nova edição do Caderninho Sabó receberão prêmios variados e ainda no final da promoção, as melhores dicas publicadas farão uma visita à Sabó em Mogi Mirim/SP para conhecer e acompanhar os processos de fabricação e desenvolvimento de toda tecnologia que envolve os produtos da marca.

Os ganhadores serão divulgados nas edições subsequentes do Caderninho Sabó juntamente com a publicação da dica com nome do autor, oficina e cidade e através da página oficial da empresa no www.facebook.com/sabogrupo

Comentário em “Sabó lança promoção que premia as melhores dicas de manutenção dos mecânicos

  1. corsa 1.0 ano 2011
    motor falhava quando a temperatura chegava a 90 graus
    chegou em minha oficina um corsa 1.0 com o seguinte problema.ao dar a primeira partida o veiculo funcionava normal ,mas;ao subir a temperatura o motor falhava muito.
    ao fazer o teste de pressão nos cilindros notava se que com o motor frio a compreção do motor era normal.
    ao tempo que o motor ia aquecendo esta compreção ia diminuindo chegando ao ponto do manômetro não fazer a leitura .Após o proprietário dizer que o cabeçote ,válvulas,anéis foram revisados e o problema persistia resolvemos medir a pressão do óleo do motor .
    Pra minha surpresa a bomba de óleo havia sido trocado,ao colocar o manômetro no orifício do interruptor de óleo e por o motor em funcionamento achamos o problema .
    o defeito seria o regulador de pressão da bomba de óleo ,por dar muita pressão no sistema de lubrificação os tuchos hidráulico sobre carregava não assentando as válvulas.
    ao trocar a bomba de óleo o problema foi resolvido.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php