A Rede Lubrax+, franquia de lubrificação automotiva da Petrobras Distribuidora, cresceu 30% em relação a 2014, alcançando aproximadamente 1.400 unidades instaladas na Rede de Postos BR, em todo o país. Segundo a petroleira, o faturamento em 2015 foi de R$ 200 milhões, representando um crescimento de 46%. Cerca de 1 milhão de clientes foram atendidos nas unidades Lubrax+ no ano passado.
O centro de lubrificação Lubrax+, além de oferecer a troca de óleo, realiza a verificação gratuita de 18 itens de manutenção automotiva. Nele, o sistema computadorizado Lubrax+ System indica o lubrificante e os filtros ideais para veículos leves, SUVs e motos. Recentemente, a empresa lançou um aplicativo para celulares e tablets, com recursos como: consulta ao lubrificante ideal para o motor, busca pela unidade Lubrax+ mais próxima, acesso à listagem completa de produtos, histórico de manutenções do veículo, promoções, além de informações sobre lubrificação automotiva, esclarecendo dúvidas e mitos da troca de óleo.
Gostaria de ter mais informações sobre a Franquia. Sou de Balsas Maranhão.