Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Meritor abre inscrições para curso gratuito de eixos diferenciais em SP

A Meritor inicia este mês seu calendário de treinamentos sobre eixos diferenciais. Assim como os outros anos, o objetivo é atender as necessidades dos seus clientes, mostrando a melhor forma de utilizar seus componentes.

Na prática, o programa visa capacitar os participantes a executar corretamente a manutenção dos diferenciais, bem como identificar qual a causa raiz dos principais problemas que podem ocasionar falhas de um eixo, por meio de curso teórico e prático, ministrado por técnicos especializados na área.

Destinado a aplicadores, mecânicos, frotistas, vendedores e para demais interessados, o curso tem a carga horária de oito horas, sendo possível ser ministrado em um dia. Os assuntos abordados vão desde a apresentação de linhas de produtos Meritor, passando pelo esclarecimento sobre funcionamento, análise de falhas, até a montagem e desmontagem de eixo diferencial.

As aulas que acontecem aos sábados em período integral, possibilitarão que os cursandos visitem a fábrica, como forma de conhecer todos os processos. Ao término do curso, os alunos receberão um certificado de capacitação profissional em eixos diferenciais.

As inscrições deverão ser feitas por e-mail ([email protected]) ou telefone 0800-55-5530.

Serviço:
Treinamento em manutenção de eixos diferenciais
Quando:
03 e 24 de Fevereiro
03 e 24 de Março
07e 28 de Abril
12 e 20 de Maio
09 e 23 de Junho
07 e 28 de Julho
11 e 25 de Agosto
01 e 22 de Setembro
06 e 20 de Outubro
10 e 24 de Novembro
01 e 15 de Dezembro

4 comentários em “Meritor abre inscrições para curso gratuito de eixos diferenciais em SP

  1. Olá trabalho numa empresa de ônibus onde parte de nossa frota é equipada com eixos da meritor e quero poder me aperfeiçoar nos mesmos tecnicamente

  2. Olá gostaria muito de fazer esse curso com vocês queria saber quando tem vagas para eu fazer esse curso ok

  3. tenho interesse em participar, trabalho no estoque de uma distribuidora de autopeças, cujo nome é MORELATE, quero me aperfeiçoar no conhecimento de peças, pois pretendo crescer para área de vendas. Obrigado!

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php