Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

MAN pretende ampliar programa de vendas de caminhões através do consórcio

A MAN Latin America, fabricante dos caminhões Volkswagen e MAN, é uma das montadoras que aderira ao Festival do Consorciado Contemplado. Criado em parceria com a ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcio), ANFAVEA (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores) e FENABRAVE (Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores), tem o objetivo de incrementar as vendas e despertar o interesse pela modalidade de consórcio.

19256

De acordo com a MAN, o programo visa criar oportunidades para atrair até as concessionárias os cerca de 240 mil consorciados contemplados que ainda não utilizaram seus créditos para a aquisição de veículos. Segundo dados da montadora, 13 mil destes clientes contemplados estão habilitados para a aquisição de caminhões.

Segundo a montadora, a ação ocorrerá entre os dias 01 de maio e 15 de junho e conta com a adesão das principais fabricantes de veículos e caminhões do país. Para divulgar o programa, as operadoras de consórcio também terão a missão de enviar cartas aos consorciados contemplados, incentivando-os a respeito do festival. “O mercado passa por um momento delicado e ações como essa são importantes para a retomada da indústria. Esperamos que os esforços das montadoras e entidades participantes contribuam para um incremento nas vendas de caminhões”, diz Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php