Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

JAC Motors apresenta novo logotipo para seus carros



Depois de mais de uma década com o pentagrama em seus veículos, a JAC Motors resolve adotar um novo logotipo. Aqui no Brasil, a primeira referência dessa nova identidade de marca, caracterizada pela estilização da palavra “JAC”, surgirá com o lançamento do SUV T40, no próximo dia 3 de julho.



Esta reformulação se estenderá não só nos logotipos aplicados em automóveis e SUVs, bem como definirá todo o universo visual da JAC Motors nos planos real e virtual. Site, promoções, materiais de ponto de venda e, futuramente, a própria identificação da rede autorizada JAC Motors receberão a nova proposta. O novo logotipo adota uma fonte própria, em negrito, idealizado no JAC Italy Design Center, em Turim, Itália.



“Como autores de diversas introduções no mercado automotivo brasileiro, quando chegamos, em 2011, como a garantia de 6 anos e a imbatível relação custo/benefício dos automóveis da marca, a JAC Motors encontrou um momento perfeito para promover essa mudança no Brasil. A chegada do T40 será um divisor de águas para o segmento de SUV´s. E nenhum outro modelo seria mais apropriado para estrear essa nova linguagem de marca”, explica Sergio Habib, presidente da JAC Motors Brasil.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php