Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

General Motors da América do Sul reorganiza sua estrutura regional

Carlos Zarlenga é nomeado Presidente da GM Mercosul
Carlos Zarlenga é nomeado Presidente da GM Mercosul

A GM América do Sul está reorganizando sua estrutura regional com a criação de três unidades de negócios a partir de agora: GM Mercosul, GM Andina e GM Central. As operações da Argentina e Brasil serão consolidadas em uma unidade de negócios denominada GM Mercosul, sob a liderança de Carlos Zarlenga, atualmente presidente da GM do Brasil.

Já as operações na Colômbia, Equador e Venezuela serão integradas na GM Andina, sob a liderança de Paris Pavlou, atual presidente da GM Argentina. Por sua vez, as atividades nos países Bolívia, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai serão consolidadas como GM Central, sob a liderança de Fernando Agudelo, atual presidente da GM Chile.

As três unidades de negócios continuarão a fazer parte da estrutura da GM América do Sul, reportando a Barry Engle, presidente da GM América do Sul. “Nosso foco principal com esta renovação em nossa estrutura na América do Sul é aumentar a eficiência, reduzindo a burocracia e acelerando o processo de tomada de decisões”, disse Barry Engle, presidente da GM América do Sul.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php