Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Ford apresenta versão 2018 do esportivo Mustang

626-mustang-2018-4

A Ford apresentou o Mustang 2018, com design mais aerodinâmico e motores V8 e EcoBoost 2.3 turbo revisados para oferecer mais potência. Outras novidades estão na transmissão, na suspensão e no interior. A chegada ao mercado norte-americano será em setembro deste ano. Tem previsão de chegada ao Brasil no início de 2018.

Na suspensão, todos os modelos da linha Mustang 2018 trazem novos amortecedores, uma nova junta no eixo transversal da suspensão traseira que aumenta a rigidez lateral e novas barras estabilizadoras para refinar a resposta e o controle, afirma a Ford. Como nova opção, o pacote “Performance” vai oferecer a tecnologia de amortecedores MagneRide para otimizar a dirigibilidade.

626-mustang-2018-3

O motor 2.3 EcoBoost de quatro cilindros ganha mais torque em acelerações fortes com a tecnologia de “overboost” transitório da Ford. Já o motor V8 5.0 foi totalmente reformulado, elevando a potência e o giro da versão GT. O aumento de potência foi conseguido com a primeira aplicação da nova injeção direta de alta pressão da Ford em um motor V8 da linha, combinando torque robusto em baixa rotação, mais potência em alto giro e economia de combustível.

A ponteira de escape é dupla no Mustang EcoBoost e com quatro saídas no Mustang GT com motor V8. O ronco do motor do novo Mustang também foi refinado e pode até ser personalizado na versão GT, que oferece opcionalmente um sistema de válvula ativa de escape que permite variar a potência sonora.

626-mustang-2018-1

A transmissão manual foi totalmente redesenhada na versão com o motor V8, incluindo dupla embreagem e volante de massa dupla. Já a nova transmissão automática de 10 velocidades, disponível nos dois motores, tem relação ampla e, segundo a Ford, ajuda a entregar maior potência média em aceleração, melhorando a resposta e o desempenho.

626-mustang-2018-5

No interior, o novo Mustang é o primeiro carro da Ford a ter painel de instrumentos digital totalmente configurável, com tela de 12,3 polegadas e três modos de personalização: normal, esporte e pista. O sistema, chamado Mustang MyMode, conta com função de memória para o motorista registrar suas configurações preferidas, incluindo ajustes da suspensão e da direção.
Pela primeira vez toda a linha terá luzes dianteiras de LED, incluindo luzes de assinatura, faróis alto e baixo, piscas e faróis de neblina. A traseira também tem novas lanternas de LED, além de novo para-choque e aerofólio.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php