Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Ford anuncia sua estratégia de crescimento e de produção de veículos inteligentes



A Ford Motor Company anunciou para investidores uma estratégia agressiva para melhorar seus custos operacionais e acelerar o desenvolvimento de veículos e serviços inteligentes. “A Ford foi construída com a crença de que a liberdade de movimento impulsiona o progresso humano”, afirmou o presidente mundial e CEO da empresa, Jim Hackett.

A Ford reiterou o objetivo de aproveitar seus pontos fortes, como a integração de hardware e software em dispositivos complexos, a produção em escala e a confiança da marca Ford.

A previsão é que até 2019, 100% dos seus novos veículos nos Estados Unidos ofereçam conectividade. A marca também tem planos agressivos para a China e outros mercados, já que 90% dos novos veículos globais da marca terão conectividade até 2020. A empresa também pretende reduzir o aumento dos custos automotivos em 50% até 2022, com medidas como o aumento do uso de peças comuns em toda a linha de veículos, redução na complexidade dos processos e construção de protótipos.

Além disso, a marca irá investir US$ 4,5 bilhões na eletrificação de motores, como anunciado anteriormente. Recentemente, a empresa anunciou a criação de um time dedicado a veículos elétricos, o “Time Edison”, focado exclusivamente na criação de um ecossistema de produtos e serviços para esse tipo de propulsão. A iniciativa reforça o plano da Ford de lançar 13 novos veículos elétricos nos próximos cinco anos, incluindo a F-150 híbrida, o Mustang híbrido, a Transit Custom híbrida plug-in, um veículo autônomo híbrido, um carro de polícia híbrido e um utilitário esportivo compacto elétrico.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php