Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Baterias Moura lança linha de óleo lubrificante de motor

626-LUBEL-MOURA-OLEO

O Grupo Moura, conhecido pela produção de baterias para diversas aplicações, ingressa em outro ramo do setor automotivo: o de óleos lubrificantes. A linha do produto será chamada de Lubel e, até o final do ano, estará presente em todo o país. O produto é destinado para praticamente todos os veículos leves em circulação no Brasil, nas linhas sintéticas, semissintéticas e minerais.

“O óleo Lubel tem a Moura como sobrenome, por isso traz o mesmo padrão de qualidade de nossas baterias, já reconhecido pelos consumidores finais e lojistas. Nossa intenção é atender as necessidades do setor, oferecendo o que há de melhor para garantir um excelente desempenho dos veículos que usarem a nossa marca”, pontua o Diretor de Suprimentos e Logística, Fernando Castelão.

Lançada em março de 2016, a marca já está sendo comercializada em Campinas/SP e poderá ser encontrada nos estabelecimentos de autopeças que já vendem a bateria Moura. A pretensão é que até dezembro o óleo esteja presente em 100% do território nacional. “Temos uma rede de distribuição própria, a RBM, que é composta por mais de 70 unidades no Brasil. Esse grande diferencial ajudará a nossa força de vendas a abastecer os revendedores com agilidade, levando o Lubel para as gôndolas dos nossos parceiros”, comenta o Diretor Geral da Rede Baterias Moura, Lucinaldo Ângelo.

4 comentários em “Baterias Moura lança linha de óleo lubrificante de motor

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php