Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Aftermarket Automotivo da Bosch lança campanha com personagens reais

A Bosch, por meio de sua divisão Automotive Aftermarket, lança em 2014 uma nova campanha de comunicação com o mercado. Com o slogan “Com Bosch você se garante”, o objetivo da ação é destacar a relação de confiança e parceria da empresa junto aos mecânicos, varejistas, distribuidores de autopeças e clientes finais.

17158

Para dar forma a esse conceito, 13 profissionais que integram o mercado de reposição automotiva contaram, espontaneamente, como a Bosch está inserida em suas trajetórias de vida. Os relatos trazem histórias emocionantes e mostram como esses profissionais se garantem no dia a dia utilizando os produtos e serviços da empresa.

“Todas as narrativas têm em comum a confiança necessária para que as relações de trabalho garantam a melhor parceria entre ambas as partes”, observa a chefe de Marketing da divisão Automotive Aftermarket da Robert Bosch para a América Latina, Elaine Durães

Para facilitar o acesso ao resultado final desse trabalho, a Bosch criou o sitewww.minhavidacombosch.com.br, que traz a compilação de todos os depoimentos, bem como informações detalhadas sobre os produtos da empresa. “Essa é a primeira vez que apostamos na plataforma online como base para a campanha. Nossa intenção é de engajar o visitante do site e gerar o compartilhamento de cada história, e, obviamente, estimular a parceria entre a Bosch e os profissionais do mercado de reposição através da utilização do nosso portfólio de produtos e serviços”, comenta Elaine.

Quem acessar a página poderá interagir “curtindo”, comentando ou compartilhando o conteúdo. Os vídeos também podem ser conferidos no canal “Bosch Brasil” dentro do YouTube, no endereço:www.youtube.com/user/BoschBrasilOficial.

Comentário em “Aftermarket Automotivo da Bosch lança campanha com personagens reais

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php